Relações Internacionais Relações Internacionais Relações Internacionais em inglês Relações Internacionais
Campanha Outubro Rosa
Universidade Municipal de São Caetano do Sul

Outubro Rosa

Outubro é o mês que marca a luta contra o câncer de mama. A USCS apoia a causa e está preparando uma série de ações para este Outubro Rosa.

Nosso site e facebook já estão identificados com o laço da campanha. Mas toda a comunidade USCS pode integrar esta ação. Para isso, basta postar um uma foto na rede social com roupa ou acessório rosa, fazendo check in na USCS com a hashtag #outubrorosanauscs.

Na segunda quinzena do mês, serão realizadas palestras sobre o tema para estudantes, funcionários e comunidade.

Aguardem as datas e outras ações.

A campanha tem iniciativa da USCS, com apoio da Associação de Ex-Alunos, Associação de Funcionários da USCS, Diretório Central dos Estudantes e Ouvidoria do Aluno.