



Desenvolvimento, construção e programação de jogos digitais para diferentes mídias eletrônicas. O estudante torna-se apto para desenvolver habilidades em programação e design, produzindo jogos de entretenimento que serão utilizados na áreas de entretenimento, propaganda, treinamento e capacitação, educacional.
A Escola de Computação representa uma nova concepção curricular que tem como objetivo principal permitir uma formação interdisciplinar, focada no desenvolvimento das competências do estudante.
Última atualização: Outubro/2018
Deixe seu contato e seja notificado sobre esse curso
E-mail cadastrado com sucesso
Disciplinas | Carga Horária |
---|---|
Introdução aos Jogos Digitais e Gamificação | 80h |
Lógica Aplicada à Computação | 80h |
Programação para Jogos Digitais I | 120h |
Produção Textual em Games | 40h |
Sistemas Computacionais - Hardware | 80h |
Projeto Integrado I | 80h |
Atividades Acadêmicas Curriculares Complementares I | 20h |
Disciplinas | Carga Horária |
---|---|
Design em Interface Visual | 80h |
Noções de Física com Aplicações em Jogos Digitais | 80h |
Programação para Jogos Digitais II | 80h |
Roterização para Jogos | 80h |
Sistemas Computacionais - Software | 80h |
Projeto Integrado II | 80h |
Atividades Acadêmicas Curriculares Complementares II | 20h |
Disciplinas | Carga Horária |
---|---|
Banco de Dados | 80h |
Mídias e Interatividade | 40h |
Modelagem 3D e Animação | 80h |
Programação para Jogos Digitais III | 120h |
Redes de Computadores e Nuvem Privada e Pública | 80h |
Projeto Integrado III | 80h |
Atividades Acadêmicas Curriculares Complementares III | 20h |
Disciplinas | Carga Horária |
---|---|
Design de Áudio e Vídeo | 80h |
Estudo de Comportamento e Cognição para Jogos Digitais | 80h |
Inteligência Artificial para Jogos | 80h |
Programação para Jogos Digitais IV | 80h |
Realidade Virtual | 80h |
Projeto Integrado IV | 80h |
Atividades Acadêmicas Curriculares Complementares IV | 20h |
Disciplinas | Carga Horária |
---|---|
Direito na Informática para Ambientes Digitais | 40h |
Eletiva | 80h |
Empreendedorismo | 80h |
Estudos Complementares em Jogos Digitais | 40h |
Projeto em Jogos Digitais | 160h |
Atividades Acadêmicas Curriculares Complementares V | 20h |
Duração: 2 anos e 6 meses
O que são os grupos?
Cada grupo representa o conjunto de matérias que serão lecionadas dentro de um período semestral. Portanto, cada grupo representa um semestre do curso
O que é Núcleo Comum?
Os grupos que fazem parte do Núcleo Comum são aqueles em que as aulas podem ser divididas com outros cursos da mesma Escola, que possuem matérias em comum.
E Núcleo Específico?
Já os grupos que fazem parte do Núcleo Específico são aqueles nos quais as matérias pertencem exclusivamente ao curso em questão.
Deixe seu contato e seja notificado sobre esse curso
E-mail cadastrado com sucesso
Valor Mensal 2019 - Matutino (com desconto automático: 10%) | R$738,90 |
Valor Mensal 2019 - Matutino (com desconto automático + desconto adimplência: 15%) | R$701,96 |
Valor Mensal 2019 - Noturno | R$821,00 |
Valor Mensal 2019 - Noturno (com desconto adimplência: 5%) | R$779,95 |
Semestral 2019 - Total (Matutino) | R$ 4.433,40 |
Semestral 2019 - Total (Noturno) | R$ 4.926,00 |
Desconto Adimplência
Será aplicado desconto de 5% (cinco por cento) como estímulo à adimplência nas mensalidades pagas até o oitavo dia de cada mês.
Obs.: O desconto adimplência não vale para matrícula e rematrícula.