Hábitos de Mídia

Resultados Região do ABC
  FEV.
2002
AGO.
2002
FEV.
2003
AGO.
2003
FEV.
2004
AGO.
2004
FEV.
2005
AGO.
2005
FEV.
2006
AGO.
2006
FEV.
2007
AGO.
2007
FEV.
2008
AGO.
2008
FEV.
2009
AGO.
2009
FEV.
2010
AGO.
2010
FEV.
2011
AGO.
2011
FEV.
2012
AGO.
2012
FEV.
2013
Número médio de horas que assiste TV (dia da semana)
2,72 2,75 2,84 2,67 2,96 2,70 2,73 2,88 2,72 2,95 2,70 2,77 2,78 3,04 2,83 2,93 2,86 2,74 2,79 2,82 2,87 2,70 2,68
Número médio de horas que assiste TV (sábado)
2,73 2,83 2,52 2,24 2,18 2,22 2,21 2,33 1,92 2,22 2,08 2,21 2,24 2,43 2,18 2,53 2,46 2,44 2,55 2,60 2,69 2,18 2,31
Número médio de horas que assiste TV (domingo)
3,05 3,35 2,94 2,57 2,53 2,57 2,43 2,50 2,32 2,76 2,56 2,75 2,57 2,83 2,79 2,86 2,84 2,73 2,97 3,06 2,95 2,46 2,63
Número médio de horas que ouve rádio
1,69 1,71 1,74 1,78 1,69 1,88 1,87 2,07 1,97 2,20 1,93 1,95 1,73 1,85 1,93 1,85 1,90 1,85 1,70 2,02 1,84 1,76 1,57
base: Total de entrevistados
Número médio de horas que assiste TV (dia da semana)
2,80 2,89 3,07 2,75 3,03 2,81 2,97 3,08 2,90 3,14 2,82 3,05 2,94 3,22 3,08 3,11 3,01 2,92 3,04 3,02 2,99 2,86 2,83
Número médio de horas que assiste TV (sábado)
3,26 3,58 3,52 2,98 2,97 3,10 3,08 3,33 2,89 3,28 3,01 3,21 3,06 3,25 3,09 3,34 3,20 3,06 3,30 3,58 3,32 2,98 2,97
Número médio de horas que assiste TV (domingo)
3,60 4,13 4,00 3,24 3,27 3,37 3,28 3,42 3,10 3,51 3,43 3,51 3,32 3,61 3,61 3,58 3,60 3,45 3,77 3,83 3,55 3,15 3,18
Número médio de horas que ouve rádio
2,65 2,83 2,61 2,51 2,38 2,63 2,55 2,86 2,73 3,00 2,79 2,81 2,49 2,69 2,86 2,52 2,62 2,86 2,53 2,89 2,90 2,67 2,28
base: Parcela que ouve/assiste
Resultados Região do Grande ABC
  FEV.
2002
AGO.
2002
FEV.
2003
AGO.
2003
FEV.
2004
AGO.
2004
FEV.
2005
AGO.
2005
FEV.
2006
AGO.
2006
FEV.
2007
AGO.
2007
FEV.
2008
AGO.
2008
FEV.
2009
AGO.
2009
FEV.
2010
AGO.
2010
FEV.
2011
AGO.
2011
FEV.
2012
AGO.
2012
FEV.
2013
Número médio de horas que assiste TV (dia da semana)
n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. 2,86 n.d. 2,69 2,75 2,82 2,91 2,64 2,81
Número médio de horas que assiste TV (sábado)
n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. 2,42 n.d. 2,33 2,41 2,47 2,44 2,08 2,37
Número médio de horas que assiste TV (domingo)
n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. 2,69 n.d. 2,64 2,75 2,82 2,81 2,35 2,67
Número médio de horas que ouve rádio
n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. 1,71 n.d. 1,80 1,70 1,82 2,01 1,88 1,69
base: Total de entrevistados
Número médio de horas que assiste TV (dia da semana)
n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. 3,06 n.d. 2,91 2,99 3,05 3,08 2,85  
Número médio de horas que assiste TV (sábado)
n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. 3,28 n.d. 3,04 3,23 3,49 3,26 2,90  
Número médio de horas que assiste TV (domingo)
n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. 3,48 n.d. 3,43 3,61 3,70 3,53 3,08  
Número médio de horas que ouve rádio
n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. n.d. 2,46 n.d. 2,77 2,53 2,80 3,16 2,86  

base: Parcela que ouve/assiste
n.d - não disponível


World Online - www.wol.com.br
Level Triple-A conformance icon, W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0   Valid HTML 4.01 Transitional   Valid CSS!