Mestrado em Comunicação
O Programa de Mestrado em Comunicação da USCS é Homologado pelo CNE ( Port. MEC 1077, de 31/08/2012, DOU 13/09/2012, seç. 1, p. 25 )

Mestrado em Comunicação

O Mestrado em Comunicação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Municipal de São Caetano do Sul objetiva contribuir com a geração e difusão do conhecimento científico no campo da Comunicação e, com isso, dar consecução à missão da USCS junto à comunidade interna e externa. Pretende ainda contribuir na formação de pesquisadores e docentes com visão crítica e científica do campo da Comunicação face a uma sociedade em constante transformação.

Área de Concentração - Comunicação e Inovação

O Mestrado em Comunicação da USCS tem sua identidade definida pelos estudos das interações entre Comunicação, Inovação e Comunidades. A esta Área de Concentração estão agregadas duas linhas de pesquisa:

LP 1 - Processos comunicacionais: inovação e comunidades

Linha de Pesquisa 1 - Docentes vinculados
Dr. Alan César Belo Angeluci
Dr. Arquimedes Pessoni
Dr. Elias Estevão Goulart
Dr. Gino Giacomini Filho
Dra. Priscila Ferreira Perazzo

LP 2 - Linguagens na comunicação: mídias e inovação

Linha de Pesquisa 2 - Docentes vinculados
Dr. Herom Vargas
Dr. João Batista Freitas Cardoso
Dra. Regina Rossetti
Dr. Roberto Elísio dos Santos

Informações na secretaria da Pós-Graduação
Horário de funcionamento: das 9h às 17h30
Tel.: 4239-3217 ou 4239-3354
E-mail: posstricto@uscs.edu.br
Rua Santo Antônio, 50 - Centro - São Caetano do Sul – SP

Referência de localização
· Metrô Tamanduateí – São Paulo.
· Estação de Trem de São Caetano do Sul.
· Rodoviária de São Caetano do Sul.

Level Triple-A conformance icon, W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0 Valid HTML 4.01 Transitional Valid CSS!
Universidade Municipal de São Caetano do Sul - Como Chegar Campus II - R. Sto Antônio, 50 - S.C.Sul - SP - Tel 4239-3200