Affaires Internationales Relaciones Internacionales International Affairs Affari Internazionali международные отношения
Serviços

Diplomas


A solicitação do diploma de Graduação é possível apenas aos alunos formados que não apresentam nenhuma pendência acadêmica, isto é, aqueles que cumpriram todas as disciplinas do currículo pleno vigente de cada curso, incluindo as atividades pertinentes a cada curso, como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), Monografia, Estágio, Atividades Acadêmicas Curriculares Complementares (AACC) e Estudos Independentes. Devem, inclusive, ter participado da sessão solene de Colação de Grau e assinado a Ata própria da solenidade.

Para alunos formados a partir do segundo semestre de 2021, o requerimento é feito pela plataforma Mentor Web / Portal do aluno (clique aqui para acessar).

O aluno formado em período anterior ao segundo semestre de 2021 ou que não possua acesso ao Portal do Aluno, sem pendências acadêmicas, poderá solicitar a emissão e registro de seu diploma a qualquer tempo, através deste formulário.

No ato do preenchimento do requerimento, o aluno formado deverá escolher o modelo de diploma de sua preferência, ciente de que deverá realizar o pagamento da taxa correspondente assim que receber o boleto por e-mail

Modelos

Clique sobre o diploma para ver detalhes




* Válido apenas para os diplomas não registrados. Formados até 2006, verificar sua situação junto ao Setor de Gestão de Diplomas.


Quaisquer dúvidas, bem como para saber o andamento do processo do registro, entrar em contato com o Setor de Gestão de Diplomas, no Campus Barcelona, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h, pessoalmente, pelo telefone (11) 4239-3353 ou pelo e-mail diploma@online.uscs.edu.br.