A USCS

A Universidade

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul é uma instituição de ensino superior municipal pluricurricular, com autonomia didático-científica, administrativa, de execução orçamentária e disciplinar.

A Estrutura Acadêmica da Universidade é formada pelos Órgãos da Administração Superior (Reitoria, Conselho Universitário e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão).

O Conselho Universitário (CONSUN) tem como atribuição formular o planejamento, as diretrizes e políticas gerais da Universidade. É presidido pelo Reitor, e integrado pelos Pró-reitores, por representantes dos coordenadores de curso, do corpo docente e do corpo discente.

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) tem como função superintender e coordenar, em nível superior, as atividades de ensino, de pesquisa e extensão. É presidido pelo Reitor e integrado pelos pró-reitores, por representantes dos coordenadores de curso, do corpo docente e do corpo discente.

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul tem como objetivos:

Diretrizes Organizacionais

Missão da USCS:

Contribuir para o aprimoramento das atividades de ensino, pesquisa e extensão, na busca de uma perfeita integração entre o homem e a sociedade, permitindo o engrandecimento de ambos.

Políticas da USCS:

Objetivos da USCS

Consolidar-se como:

Relatório de Gestão 2008/2012

Level A conformance icon, W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0 Valid HTML 4.01 Transitional Valid CSS!