MIC-USCS 2020 acontece de forma virtual

Por Bruna Moura

A 5ª edição do MIC - USCS - Mostra de Iniciação Científica - Graduação e Ensino Médio, aconteceu no dia 28 de novembro de 2020, das 9h às 13h, em ambiente virtual, como parte da Programação do USCS Day. O evento ocorreu com sucesso, contando com mais de 100 pessoas assistindo simultaneamente as atividades.

Tratou-se de evento para apresentação de resultados de pesquisas desenvolvidas pelos estudantes dos Programas de Iniciação Científica na Graduação e no Ensino Médio e Técnico (período 2019-2020), bem como dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos estudantes do 3º Ano do Ensino Médio do Colégio Universitário USCS em 2020.

Mais informações na página da Iniciação Científica no site da USCS.