Affaires Internationales Relaciones Internacionales International Affairs Affari Internazionali международные отношения
Pós Lato Sensu
Início Cursos Presenciais Cursos EAD

MBA em Gestão de Projetos

Objetivos do curso

Gerar conhecimentos que possibilitem aos participantes especializarem-se na Gestão de Projetos de acordo com o padrão mundial do PMI (Project Management Institute). Tal padrão tornou-se rarefeito através da publicação do PMBoK(Guide to Project Management Body of Knowledge).

Fornecer subsídios para que o aluno possa se qualificar e ainda, se submeter à certificação reconhecida e aceita como Profissional de Gerenciamento de Projetos PMP (Project Management Professional).

Programa

O curso tem a duração de 360 horas de aula. Considerando todas as atividades, podemos estimar um prazo de 12 a 18 meses para conclusão do programa.

A quem se destina

Diante da importância e abrangência do assunto, o curso MBA em Gestão de Projetos está direcionado a:

Profissionais que atuem como Gestores de Organizações, sejam eles Diretores, Gerentes e outros profissionais que queriam aprofundar seus conhecimentos quanto à Gestão de Projetos. Consultores que desejam especializar-se em Gestão de Projetos e outros profissionais, inclusive gestores públicos, que queiram adquirir conhecimentos para atuar na Gestão de seus Projetos.

Metodologia

O processo de ensino-aprendizado do MBA em Gestão de Projetos compreende os seguintes recursos:

Aulas baseadas em textos-base, leitura de artigos e vídeos, com realização de atividades e exercícios.

Sistema de avaliação

Para obter o certificado ao final do programa, o participante deve ser aprovado:

Nas provas e trabalhos realizados ao longo de cada disciplina, obter a média de aprovação 7,0 (sete), em uma escala de zero a dez; Frequência mínima em 75% das rotas de aprendizagem.

A seleção é constituída das seguintes etapas:

1. Preenchimento de ficha de inscrição

2. Entrevista com a Coordenação de Curso

3. Entrega da seguinte documentação:

a) histórico escolar de Graduação ou demais Cursos Superiores;

b) diploma de Curso de Graduação ou demais Cursos Superiores (fotocópia autenticada) ou, em caráter excepcional e provisório, a certidão de conclusão de Curso Superior, emitida por Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida nos termos da Lei;

c) cópia da cédula de identidade;

d) cópia do CPF;

e) uma fotografia no tamanho 3 x 4 atual;

f) curriculum vitae resumido.

Investimento por participante *

Opção Valor
1 Dividido em 18 (dezoito) parcelas consecutivas no valor de R$ 199,00 (cada)
2 Dividido em 12 (doze) parcelas consecutivas no valor R$ 298,50 (cada)
3 Dividido em 6 (seis) parcelas consecutivas no valor de R$ 597,00 (cada)
4 R$ 3.582,00 à vista

* Alunos formados pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul têm desconto de 20% nas mensalidades (exceto 1ª mensalidade) válido para pagamento até um dia antes do vencimento. Após esse período, permanecerá o valor sem desconto.