As transformações dos ambientes de competição, progressivamente mais velozes, enfrentadas pelas organizações desafiam os modelos tradicionais de gestão dos negócios. A demanda por padrões crescentes de competitividade e qualidade a preços competitivos é uma condição global de sobrevivência para as empresas.
Transformações políticas, sociais e tecnológicas conduzem à internacionalização das economias e a uma arena competitiva globalizada. O reconhecimento e a compreensão dos processos de transformação em curso como construção de redes de negócios, desenvolvimento de alianças estratégicas, integração globalizada de mercados, cadeias de suprimento e logística integrada, cross cultural management, CRM, entre outros movimentos, tornam-se indispensáveis para quaisquer profissionais, mas particularmente para aqueles envolvidos na gestão da relação entre negócios e mercados.
O MBA em Marketing se constitui numa proposta de desenvolvimento de capacidades orientadas para a compreensão de movimentos de mercado e mapeamento analítico de ambientes competitivos, enfatizando, de forma integrada, entendimento estruturado da condição de negócios e situações de contexto de operação. O currículo proposto conduz à construção de um perfil de gestor focalizado no aperfeiçoamento do desempenho de organizações, dotado de competências associadas a domínio conceitual, desenvolvimento de habilidades de diagnóstico e solução e, em especial, a competências vinculadas a comportamento crítico e ativo de estratégias e práticas de marketing.
Administração
360 horas
R$ 199,00 (conheça também os outros planos clicando aqui) *
* Alunos formados pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul têm desconto de 20% nas mensalidades (exceto 1ª mensalidade) válido para pagamento até um dia antes do vencimento. Após esse período, permanecerá o valor sem desconto.