Affaires Internationales Relaciones Internacionales International Affairs Affari Internazionali международные отношения
Pós Lato Sensu
Início Cursos Presenciais Cursos EAD

MBA em Marketing Digital


Objetivos do curso


A proposta do MBA em Marketing Digital baseia-se fundamentalmente na oferta de um processo de desenvolvimento pessoal de competências voltado para propósitos específicos associados ao aperfeiçoamento de intervenções e ações em negócios e organizações. Nesse sentido, constituem-se em objetivos do programa:

Capacitação Gerencial: entendimento integrado de estruturas, recursos e processos de gestão de Marketing, repertório de abordagens para mapeamento e compreensão de contextos mercadológicos e postura crítica e iniciativa em relação a propostas, planejamento, implementação e controle de programas de marketing no ambiente digital;

Aperfeiçoamento Profissional: domínio conceitual de processos de gestão, perspectiva analítica de dados e informações, como base para análise e decisões e visão sistêmica de objetivos - estratégias - práticas - resultados, enquanto plataforma de reflexão, avaliação e decisão sobre movimentos de organizações, negócios e indivíduos;

Desenvolvimento Pessoal: habilidades de contato e relacionamento com indivíduos e empresas, vivência na busca de soluções em grupo e articulação construtiva de interesses e construção de redes de relação pessoal (networking) pela troca de experiências e trabalho compartilhado com outros profissionais em desenvolvimento;

Evolução Organizacional: ampliação da capacidade competitiva das organizações em função da oferta de egressos dotados de competências para compreensão estratégica, análise consistente e postura de ação em ambientes de negócios e de mercado em especial, potencializando, para as empresas, o aperfeiçoamento de suas intervenções e o seu processo de aprendizagem ao longo do tempo;

Progresso Social: avanço das condições de qualidade de vida e expansão das oportunidades de realização das potencialidades dos indivíduos, como resultado da construção de competências profissionais, pessoais e organizacionais, vinculadas à qualidade dos egressos do programa.

Programa

O curso tem a duração de 360 horas de aula. Considerando todas as atividades, podemos estimar um prazo de 12 a 18 meses para conclusão do programa.

A quem se destina

O programa e a gestão do MBA em Marketing Digital da USCS são dirigidos aos profissionais com formação superior, com experiência gerencial relevante em processos de Marketing que buscam formação específica de Marketing no ambiente digital, ocupando posições de liderança ou com a perspectiva de acesso a essas posições.

Metodologia

O processo de ensino-aprendizado do MBA em Marketing Digital compreende os seguintes recursos:

Aulas baseadas em textos-base, leitura de artigos e vídeos, com realização de atividades e exercícios.

Sistema de avaliação

Para obter o certificado ao final do programa, o participante deve ser aprovado:

Nas provas e trabalhos realizados ao longo de cada disciplina, obter a média de aprovação 7,0 (sete), em uma escala de zero a dez; Frequência mínima em 75% das rotas de aprendizagem.

Processo Seletivo


A seleção é constituída das seguintes etapas:


1. Preenchimento de ficha de inscrição

2. Entrevista com a Coordenação de Curso

3. Entrega da seguinte documentação:


a) histórico escolar de Graduação ou demais Cursos Superiores;

b) diploma de Curso de Graduação ou demais Cursos Superiores (fotocópia autenticada) ou, em caráter excepcional e provisório, a certidão de conclusão de Curso Superior, emitida por Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida nos termos da Lei;

c) cópia da cédula de identidade;

d) cópia do CPF;

e) uma fotografia no tamanho 3 x 4 atual;

f) curriculum vitae resumido.

Investimento por participante *



Opção Valor
1 Dividido em 18 (dezoito) parcelas consecutivas no valor de R$ 199,00 (cada)
2 Dividido em 12 (doze) parcelas consecutivas no valor R$ 298,50 (cada)
3 Dividido em 6 (seis) parcelas consecutivas no valor de R$ 597,00 (cada)
4 R$ 3.582,00 à vista

* Alunos formados pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul têm desconto de 20% nas mensalidades (exceto 1ª mensalidade) válido para pagamento até um dia antes do vencimento. Após esse período, permanecerá o valor sem desconto.


Inscreva-se