Estudantes que fazem iniciação científica têm mais chances de formação acadêmica e profissional
Nome | Arquivo |
---|---|
Submissão/Cadastramento de Projeto de Pesquisa | Baixar |
Avaliação de Projeto de Pesquisa | Baixar |
Avaliação de Relatório Parcial de Pesquisa em Andamento | Baixar |
Avaliação de Relatório Final de Pesquisa Concluída | Baixar |
Encaminhamento de Relatório Parcial de Pesquisa em Andamento | Baixar |
Encaminhamento de Relatório Final de Pesquisa Concluída | Baixar |
Declaração de Desnecessidade de Parecer de Comitê de Ética em Pesquisa | Baixar |
Modelo de Banner Congresso USCS | Baixar |
Instruções para Formatação do Pôster e Banner | Baixar |
Modelo de Apresentação de Pesquisa | Baixar |
Nome | Arquivo |
---|---|
Formulário de Submissão de Projeto de Pesquisa do Ensino Médio | Baixar |
Formulário de Avaliação de Projeto de Pesquisa do Ensino Médio | Baixar |
Formulário de Avaliação de Relatório Parcial de Pesquisa do Ensino Médio em Andamento | Baixar |
Formulário de Avaliação de Relatório Final de Pesquisa do Ensino Médio Concluída | Baixar |
Formulário de Encaminhamento de Relatório Parcial de Pesquisa do Ensino Médio em Andamento | Baixar |
Formulário de Encaminhamento de Relatório Final de Pesquisa do Ensino Médio Concluída | Baixar |
Formulário de Autorização de Responsáveis para Participação no Programa de Iniciacao Cientifica do Ensino Medio | Baixar |
Declaração de Desnecessidade de Parecer de Comitê de Ética em Pesquisa | Baixar |
Submissões entre 20/04/2023 até 31/05/2023:
Submissões entre 20/04/2023 até 31/05/2023:
E-mail
iniciacao.cientifica@online.uscs.edu.br
Telefones
(11) 4227-7821 (Informações - IC-Graduação)
(11) 4227-7846 (Informações - IC-Ensino Médio)
(11) 4227-7852 (Coordenação)
Endereço
Campus Conceição, 2º andar, Sala do Laboratório Hipermídias Rua Conceição, 321, Santo Antônio, São Caetano do Sul (SP), 09530-060
CRONOGRAMA – 2019-2020
Download do CronogramaAno 2019
ATIVIDADES | DATAS E PRAZOS |
---|---|
Lançamento da Chamada para o Programa de Iniciação Científica USCS 2019-2020 na página da Coordenadoria de Iniciação Científica do Ensino Médio no site da USCS | 02/05/2019 |
Manifestação de interesse de professores por envio de Propostas de Pesquisas | De 03/05/2019 até 12/05/2019 |
Publicação das Propostas de Pesquisa na página da Coordenadoria de Iniciação Científica do Ensino Médio no site da USCS | 14/05/2019 |
Período de seleção dos estudantes e dos coorientadores pela Coordenadoria do Ensino Médio | 15/05/2019 até 27/05/2019 |
Período para a elaboração do Projeto de Pesquisa pelo professor orientador | 15/05/2019 até 30/05/2019 |
Início do período de Submissão dos Projetos de Pesquisa à Coordenadoria de Iniciação Científica do Ensino Médio pelo orientador | 31/05/2019 |
Término do período de Submissão dos Projetos de Pesquisa à Coordenadoria de Iniciação Científica do Ensino Médio pelo orientador | 09/06/2019 (E-mails que chegarem até 23h59min e cujo remetente seja o orientador) |
Período de Avaliação dos Projetos de Pesquisa | De 10/06/2019 até 23/06/2019 |
Prazo de Entrega de Pareceres Consubstanciados na condição APROVADO pelo CEP/USCS ou das Declarações de Desnecessidade | 23/06/2019 (E-mails que chegarem até 23h59min) |
Divulgação do resultado aos proponentes | 28/06/2019 |
Período de organização e elaboração do ranking dos projetos de pesquisa avaliados pela Coordenadoria do Programa de Iniciação Científica do Ensino Médio e pelo Comitê de IC - USCS | 24/06/2019 até 27/06/2019 |
Divulgação do resultado aos proponentes | 28/06/2019 |
Início da vigência dos projetos aprovados | 01/08/2019 |
Data limite para os estudantes contemplados com Auxílio Tipo I - /PIBIC-EM (CNPq) entregarem a documentação exigida pela Agência de Fomento | 09/08/2019 |
Data Limite para implementação do Auxílio Tipo I - /PIBIC-EM (CNPq) | 13/08/2019 |
Data limite para entrega dos Termos de Aceite dos pesquisadores contemplados | 13/08/2019 |
MIC – Mostra de Iniciação Científica da USCS | 05/10/2019 |
14o Congresso USCS – UFABC de Iniciação Científica (evento obrigatório) | Estimativa – Final de outubro/início de novembro de 2019 |
ANO 2020
ATIVIDADES | DATAS E PRAZOS |
---|---|
Entrega do Relatório Parcial | 16/02/2020 (E-mails que chegarem até 23h59min e cujo remetente seja o orientador) |
Período de Avaliação dos Relatórios Parciais | De 17/02/2020 até 08/03/2020 |
Período de devolução das Avaliações dos relatórios Parciais | De 09/03/2020 até 15/03/2020 |
Workshop de Iniciação Científica – apresentação dos resultados parciais | Data a ser marcada conforme calendário do ano |
Encerramento das atividades de desenvolvimento da pesquisa e cessão dos auxílios | 31/07/2020 |
Entrega de Relatório Final | 16/08/2020 (E-mails que chegarem até 23h59min e cujo remetente seja o orientador) |
Período de Avaliação dos Relatórios Finais | De 17/08/2020 até 31/08/2020 |
Período de devolução das Avaliações dos Relatórios Finais | De 02/09//2020 até 11/09/2020 |
MIC – Mostra de Iniciação Científica USCS | Data a ser marcada conforme calendário do ano (previsão mês de outubro/2020) |
15o Congresso USCS – UFABC de Iniciação Científica (evento obrigatório) | Estimativa – Final de outubro/início de novembro de 2020 |
Entrega dos certificados de conclusão do Programa de Iniciação Científica da USCS | 10/12/2020 |
A Comunicação para a Transformação no Empreendedorismo Social e Sustentabilidade
Profa. Marina
A influência do Programa de Iniciação Científica sobre as competências e habilidades socioemocionais, comportamentos e crenças acadêmico-pedagógicos
Profa. Maria do Carmo Romeiro
A PERCEPÇÃO DO PROFISSIONAL DE SAÚDE DIANTE DO ATENDIMENTO DA POPULAÇÃO DE TRAVESTIS E TRANSEXUAIS
Júlia Baroni Jardim de Freitas (Universidade de São Caetano do Sul); Isabel da Fonseca Al Assal (Universidade de São Caetano do Sul); Isabella Vannucci Bussadori (Universidade de São Caetano do Sul); Marcia Regina M Cunha (Universidade de São Caetano do Sul)*
A poesia visual e concreta no letramento literário o uso dos ODAS para criação de narrativas para o Ensino Fundamental
Profa. Marialda
A presença jovem nas redes sociais do Ministério da Saúde (MS) o projeto DiverSUS - Educomunicação, Juventudes e Saúde
Prof. Arquimedes
A REGULAMENTAÇÃO JURÍDICA DE SUBCAMADAS DA INTERNET A DEEP WEB
Profa. Daniela Bucci
A telenovela “Orfãos da Terra” (TV Globo, 18h, 2019) e a representação dos imigrantes refugiados sírios no Brasil um estudo da ficção televisiva e registro de diferentes ressonâncias dialógicas
Profa. Daniela Jakubaszko
A TEMÁTICA “COMUNICAÇÃO” NOS CURRÍCULOS DOS CURSOS DE SAÚDE DA UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
Prof. Arquimedes
ACESSIBILIDADE EM WEB SITES UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
Prof. Lucio Flavio
Análise Criminal dos Indicadores de Furtos e Roubos de veículos no Grande ABC
Prof. David
Análise da incidência da Febre Amarela e o perfil sócio demográfico dos casos confirmados de 2007 a 2019, Brasil
Ana Camargo (USCS)*; Giovana Freitas (USCS); Julio Monteiro (USCS); Ana Freitas Ribeiro (USCS)
ANÁLISE DE CONJUNTURA ECONÔMICA produção, preços e emprego
Prof. Lucio Flavio
ANÁLISE PARASITOLÓGICA E MICROBIOLÓGICA DE ÁREAS DE RECREAÇÃO EM SÃO CAETANO DO SUL
Prof. Rodrigo Boucas
ANÁLISE TEMPORAL DA RESOLUTIVIDADE DA ATENÇÃO PRIMÁRIA EM SAÚDE NO MUNICÍPIO DE SÃO CAETANO DO SUL
Profa. Elizabeth Yu
Avaliação da acessibilidade dos sítios eletrônicos de instituições educacionais sob a ótica do design universal para aprendizagem
Profa. Elizabete Renders
Avaliação da presença de fatores de risco para doenças cardiovasculares em estudantes de medicina de uma universidade da Grande São Paulo
Ana Amaral (Uscs); Atamys Melo (Uscs); Letícia Perez (Uscs); Rafaella Almeida (Uscs); Debora AC Gomes (Universidade Municipal de São Caetano do SUL)*
AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO E DA PRESENÇA DE FATORES DE RISCO SOBRE CÂNCER DE MAMA ENTRE AS ACADÊMICAS DA UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
Prof. Letícia Cappelano (USCS); Amanda Sanches (USCS); Gabriele Ferreira (USCS); Sabrina Santos (USCS); Rodrigo Boucas (USCS)*
Avaliação do conhecimento em reumatologia pediátrica dos pediatras da rede básica e hospitalar de saúde do município de São Caetano do Sul – SP
Prof. Giovanna Baptista ( Universidade de São Caetano do Sul- USCS); Vanessa Bugni Miotto e Silva (Universidade de São Caetano do Sul USCS)*
COMO OS YOUTUBERS E INFLUENCIADORES DIGITAIS INFLUENCIAM O COMPORTAMENTO E HÁBITOS DE CONSUMOS DAS PESSOAS
Prof. Alessandra
CONHECIMENTO OU RECONHECIMENTO DOS DIREITOS AUTORAIS POR PARTE DOS ESTUDANTES INGRESSANTES NA UNIVERSIDADE, NO CURSO DE DIREITO, QUANTO À CONFECÇÃO DOS TRABALHOS ACADÊMICOS
Rejane Martins (USCS Universidade Municipal de São Caetano do Sul)*; Carla C Vecchi (USCS Universidade Municipal de São Caetano do Sul)
CONTRIBUIÇÕES DA INTERDISCIPLINARIDADE NO MANEJO DE CRIANÇAS COM TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA INTRODUÇÃO
Prof. Lídia Ruthieli Francisco Leônio (Universidade São Caetano do Sul); Jamile Brasil Costa (Universidade São Caetano do Sul); susana rosa l barrios (universidade sao caetano do sul)*
CRIANÇAS E FOTOGRAFIAS AS CULTURAS INFANTIS EM FOCO
Profa. Marta Regina
Cultura do Japão no Universo dos Jogos Digitais
Profa. Marina
Cultura organizacional do Nubank e sua influência na atração e retenção de talentos
DEMENTIA THERAPEUTICS INTEGRATIVE REVIEW
Gabriel Ari D Oliveira (Universidade Municipal de São Caetano do Sul ); Jorge Luiz Freire Pinto (USCS)*
Direito à Nacionalidade e o Princípios de Autodeterminação e Igualdade O Caso Yean e Bosico
Profa. Daniela Bucci
Direito à saúde e judicialização no município de São Caetano do Sul limites e possibilidades para a gestão das políticas públicas sanitárias
Profa. Gabriella Kolling
ECONOMIA COLABORATIVA MODELOS DE NEGÓCIOS COM ÊNFASE NA SUSTENTABILIDADE
Prof. Milton
Estratégias não escolares de aprendizagem de língua estrangeira o que dizem alunos do Ensino Médio
Profa. Ana silvia
Estudantes de Ensino Médio contribuições para a melhoria da qualidade escolar
Prof. Paulo
ESTUDO DO COMPORTAMENTO DE PARÂMETROS FÍSICO-QUÍMCOS E AMBIENTAIS DO RIBEIRÃO DOS MENINOS, RIO TAMANDUATEÍ E CÓRREGO DO MOINHO, NO MUNICIPIO DE SÃO CAETANO DO SUL, REGIÃO DO GRANDE ABC PAULISTA
Profa. Marta Marcondes
Estudo sobre o perfil das vítimas e dos agressores Sexuais no Grande ABC
Prof. David
GESTÃO DEMOCRÁTICA NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE ESCOLAS MUNICIPAIS DO ABC PAULISTA
Profa. Sanny
Gênero, mídia e juventude consumo e representação midiática da violência entre parceiros íntimos
Profa. Rebeca
IDENTIFICAÇÃO DE MICRORGANISMOS EM VERDURAS DA REGIÃO DO ABC
Profa. Patricia
Investigação sobre a demanda de capacitação no suporte básico de vida aos profissionais da estratégia de saúde da família de São Caetano do Sul
Andressa Sarak (USCS); Leticia Dell Orti (USCS); Gabriela Vaccareza (USCS); Regina Albanese (USCS); Carolina FS Brandão (USCS)*
ISOLAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE BACTÉRIAS DO GRUPO COLIFORMES TERMOTOLERANTES EM ÁGUAS DE RIOS E CÓRREGO QUE POSSUEM INTERFACE COM O MUNICÍPIO DE SÃO CAETANO DO SUL, REGIÃO DO GRANDE ABC PAULISTA
Rita Biazoto (Universidade Municipal de São Caetano do Sul)*; Isabella Barbosa (Universidade Municipal de São Caetano do Sul ); Nicolly Teixeira (Universidade Municipal de São Caetano do Sul); MARTA A MARCONDES (UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL ); Angela Villalobos (Universidade Municipal de São Caetano do Sul); Leticia Galina (Universidade Municipal de São Caetano do Sul); Raine Souza (Universidade Municipal de São Caetano do Sul); Fernanda Amate (Projeto IPH)
Juros no Direito Brasileiro
Andrei Lira (USCS Universidade Municipal de São Caetano do Sul)*; Taís Clares (USCS Universidade Municipal de São Caetano do Sul)
Lavagem das mãos - importância e prática
Profa. Patricia
Levantamento de dados relativos aos projetos de habitação de interesse social no ABC – Período de 2009-2018 – Produção resultante do Programa Minha Casa Minha Vida – Faixa 1
Gabriel Lopes de Campos (USCS); Miriam Fernanda Lopes Barros Moro (USCS)*
Memória e narrativa das feministas negras do Negra Sim a identidade e o letramento racial crítico
Prof. Fernando Luiz
MEMÓRIAS DO CURRÍCULO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ ABC PAULISTA (2005-2016)
Profa. Sanny
NO LUGAR DA PROFISSÃO A CARREIRA
Prof. Eduardo Oliva
O ALUNO DO ENSINO MÉDIO E O PAPEL DA UNIVERSIDADE CONCEPÇÕES E CONTRIBUIÇÕES
Profa. Maria de Fatima
O ativismo negro em Comunidades Virtuais no Grande ABC A batalha da Galeria de São Caetano do Sul
Prof. Fernando Luiz
O ativismo negro em Comunidades Virtuais no Grande ABC O Slam do Helipa
Prof. Fernando Luiz
O cronotopo do evolucionismo no roteiro audiovisual os conceitos darwinistas e neodarwinistas em _2001 uma odisseia no espaço_, _Planeta dos Macacos_ e Interestelar_
Profa. Daniela Jakubaszko (USCS)*
O Pensamento Computacional (PC) pode corroborar no processo de ensino escolar na educação básica
Prof. Brito
ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL DESAFIOS NO COTIDIANO ESCOLAR
Prof. Nonato
POTENCIAL ECONÔMICO DA RECICLAGEM DE RESÍDUOS NO GRANDE ABC PAULISTA
Prof. Lucio Flavio
RESISTÊNCIA BACTERIANA AMOSTRA HIDRICA DE RIO E REPRESAS DE SÃO PAULO
Profa. Patricia
Sua escola é para todos Avaliação da acessibilidade das escolas
Profa. Elizabete Renders
São Caetano do Sul vista pelos verbetes da Wikipedia
Prof. Liráucio
TECNOLOGIAS DIGITAIS ADOTADAS EM PMES DA REGIÃO DO GRANDE ABC, NO CONTEXTO DA ECONOMIA CRIATIVA
Profa. Isabel
TECNOLOGIAS HABILITADORAS DA INDÚSTRIA 4.0
Prof. Milton
THERAPEUTIC OF TYPE II DIABETES INTEGRATIVE REVIEW
Fernando Borges Carvalho (Universidade Municipal de São Caetano do Sul); Luciana dos Anjos Miranda (Universidade Municipal de São Caetano do Sul); Jorge Luiz Freire Pinto (USCS)*
EM_ADM_01_2019_Rodrigo Venancio.pdf
EM_ADM_07_2019_Mariana Silva.pdf
EM_ADM_07_2019_Vitória Marques.pdf
EM_ADM_08_2019_Ana Clara Alves.pdf
EM_ADM_14_2019_Fernando Silva.pdf
EM_AMB_01_2019_Isabelle Barbosa.pdf
EM_AMB_01_2019_Nicoly Teixeira.pdf
EM_ARQ_01_2019_Marina Torres.pdf
EM_COM_04_2019_Maria Eduarda.pdf
EM_COP_01_2019_Giovana Buges.pdf
EM_COP_01_2019_Nicolly Souza.pdf
EM_EDU_02_2019_Rodrigo Moro.pdf
EM_EDU_03_2019_Marlelo Moro.pdf
EM_EDU_04_2019_Giovanna Blanco.pdf
EM_EDU_05_2019_Maria Clara.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_GV_MED_24_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_GV_MED_35_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_P_COM_15_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_P_DIR_10_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_P_DIR_12_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_P_EDU_07_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_P_FAR_01_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_P_FAR_02_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_P_MED_08_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_P_NUT_02_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_P_NUT_03_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_U_ARQ_02_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_U_DIR_02_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_U_DIR_05_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_U_DIR_06_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_U_DIR_09_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_U_DIR_11_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_U_DIR_13_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_U_DIR_14_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_U_EDU_08_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_U_EDU_10_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_U_EDU_13_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_U_NUT_01_2019.pdf
Certificados_MIC_Grad_2020_V_EDU_01_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_GV_COM_12_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_GV_MED_04_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_GV_MED_05_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_GV_MED_07_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_GV_MED_18_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_GV_MED_19_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_GV_MED_22_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_GV_MED_29_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_P_ADM_03_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_P_COM_01_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_P_COM_04_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_P_COM_06_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_P_COM_14_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_P_EDU_03_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_P_EDU_05_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_P_EDU_09_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_P_EDU_12_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_P_MED_02_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_P_MED_30_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_U_ADM_07_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_U_ADM_10_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_U_COM_13_2019.pdf
Certificado_MIC_Grad_2020_U_MED_28_2019.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_A influência de cães no tratamento de doenças psiquiátricas.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_A influência dos jogos eletrônicos na sociedade.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_A Motivação no Ambiente de Trabalho.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_A origem e a ciência social por trás do humor negro.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_Ações de inclusão do negro na sociedade brasileira.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_Camisa para Deficientes Visuais.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_Cannabis Sativa polêmicas para a regulamentação do uso medicinal.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_Como a insônia afeta a vida escolar dos alunos do ensino médio.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_Criminalização do Aborto e os impactos na saúde da mulher.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_Desenvolvimento das prisões brasileiras.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_Educação Financeira O Brasileiro Sabe Administrar o Próprio Dinheiro.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_Energia e geração de energia.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_Ensino em LIBRAS na Educação Infantil em São Caetano do Sul.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_Impactos do ensino remoto em tempos de pandemia.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_Impactos do Machismo na construção das princesas da Disney.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_Inclusão nas escolas.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_Inclusão social.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_O conceito de felicidade em Sigmund Freud.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_O tabu da eutanásia estudo de casos e jurisdições.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_Profissionalização dos campeonatos de jogos on-line no Brasil.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_Rap no Brasil.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_Saúde mental dos jovens no ensino médio.pdf
Certificados_TCC_V_MIC_2020_Tecnologia a medula da evolução.pdf
Certificdos_TCC_V_MIC_2020_Dificuldades enfrentadas pelas mulheres em carreiras profissionais.pdf
Avaliador_Sala1_Celso_Machado_Jr.pdf
Avaliador_Sala1_Isabel_Santos.pdf
Avaliador_Sala1_Maria_Carmo_Romeiro.pdf
Avaliador_Sala1_Milton_Farina.pdf
Avaliador_Sala2_ALAN_ANGELUCI.pdf
Avaliador_Sala2_ARQUIMEDES_PESSONI.pdf
Avaliador_Sala2_DANIELA_JAKUBASZKO.pdf
Avaliador_Sala2_LIRAUCIO_GIRADI.pdf
Avaliador_Sala3_Cassia Neves.pdf
Avaliador_Sala3_Lucio Omar.pdf
Avaliador_Sala3_Rodrigo_Ippollito_Bouças.pdf
Avaliador_Sala4_ANA_SILVIA_APARICIO.pdf
Avaliador_Sala4_ELIZABETE_RENDERS.pdf
Avaliador_Sala4_MARIA_FÁTIMA_ANDRADE.pdf
Avaliador_Sala4_MARTA_REGINA_DEPAULA.pdf
Avaliador_Sala5_ANA_FREITAS.pdf
Avaliador_Sala5_CARLOS_BRITO.pdf
Avaliador_Sala5_ELIZABETH_GEMIGNANI.pdf
Avaliador_Sala5_MARIALDA_ALMEIDA.pdf
Avaliador_Sala5_SANNY_ROSA.pdf
Avaliador_Sala5_SUZANA_BARRIOS.pdf
Avaliador_Sala7_FERNANDO_SOUZA.pdf
Avaliador_Sala7_MARINA_JUNGUE.pdf
Avaliador_Sala7_MIRIAM_BARROS_MORO.pdf
Avaliador_Sala7_PAULO GARCIA.pdf
Avaliador_Sala7_SHYRLEI_CRUZ.pdf
Avaliador_Sala8_CELI_DE_PAULA.pdf
Avaliador_Sala8_MARTA_MARCONDES.pdf
Avaliador_Sala8_PATRICIA_MONTANHEIRO.pdf
Avaliador_Sala8_PAULIANA_NORONHA.pdf
Avaliador_Sala8_VALDIRENE_SANTOS.pdf
Avaliador_Sala9_CARLA VECHI.pdf
Avaliador_Sala9_DANIELLA BUCI.pdf
Avaliador_Sala9_DAVID PIMENTEL.pdf
Avaliador_Sala9_GABRIELE_KOLLING.pdf
Avaliador_Sala9_ROBSON ALVES.pdf
Avaliador_Sala9_ROBSON MIRANDA.pdf
Avaliador__Sala6_CALOS_BOGNAR.pdf
Avaliador__Sala6_DENISE_GONZALEZ.pdf
Avaliador__Sala6_EDSON KUBO.pdf
Avaliador__Sala6_LUCIO_FLÁVIO_FREITAS.pdf
Avaliador__Sala6_RAQUEL_PEREIRA.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_GV_COM_12_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_GV_MED_04_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_GV_MED_05_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_GV_MED_07_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_GV_MED_18_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_GV_MED_19_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_GV_MED_22_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_GV_MED_24_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_GV_MED_29_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_GV_MED_35_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_P_ADM_03_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_P_COM_01_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_P_COM_04_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_P_COM_06_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_P_COM_14_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_P_COM_15_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_P_DIR_10_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_P_DIR_12_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_P_EDU_03_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_P_EDU_05_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_P_EDU_07_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_P_EDU_09_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_P_EDU_12_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_P_FAR_01_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_P_FAR_02_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_P_MED_02_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_P_MED_08_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_P_MED_30_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_P_NUT_02_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_P_NUT_03_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_U_ADM_07_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_U_ADM_10_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_U_COM_13_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_U_DIR_02_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_U_DIR_05_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_U_DIR_06_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_U_DIR_09_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_U_DIR_11_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_U_DIR_13_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_U_DIR_14_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_U_EDU_08_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_U_EDU_10_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_U_EDU_13_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_U_MED_28_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_U_NUT_01_2019.pdf
Certificado_Conclusão_IC_2020_V_EDU_01_2019.pdf
Coordenador_Sala10_ProfRenato.pdf
Coordenador_Sala11_ProfaMariaGabriela.pdf
Coordenador_Sala12_ProfaThais.pdf
Coordenador_Sala13_ProfaMaiara.pdf
Coordenador_Sala1_ProfMilton.pdf
Coordenador_Sala2_ProfaRebeca.pdf
Coordenador_Sala3_ProfEder.pdf
Coordenador_Sala4_ProfaAna.pdf
Coordenador_Sala5_ProfBrito.pdf
Coordenador_Sala6_ProfBognar.pdf
Coordenador_Sala7_ProfFernando.pdf
Coordenador_Sala8_ProfaMarcela.pdf
Coordenador_Sala9_ProfaCarla.pdf
Certificado_MelhorPesquisa_Sala1.pdf
Certificado_MelhorPesquisa_Sala2.pdf
Certificado_MelhorPesquisa_Sala3.pdf
Certificado_MelhorPesquisa_Sala4.pdf
Certificado_MelhorPesquisa_Sala5.pdf
Certificado_MelhorPesquisa_Sala6.pdf
Certificado_MelhorPesquisa_Sala7.pdf
Certificado_MelhorPesquisa_Sala8.pdf
Certificado_MelhorPesquisa_Sala9.pdf
- Atualizações dos Trabalhos de Iniciação Científica São Apresentadas em Workshop
- XIII Encontro de Iniciação Científica
- 15º Congresso de Iniciação Científica da USCS acontece em novembro
- MIC-USCS 2020 acontece de forma virtual
- X Encontro de IC reforça a importância da pesquisa em tempos de pandemia
- 15º Congresso de IC da USCS traz webinars e apresentações de trabalho on-line
Tipo I – Bolsa PIBIC-CNPq: Pesquisa em Iniciação Científica na Graduação (PIC/G-USCS) desenvolvida individualmente sob a responsabilidade de um único professor-orientador, com Bolsa de Iniciação Científica – PIBIC, do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico). Para saber os valores, consulte: http://www.cnpq.br/. Para saber dos requisitos e exigências: consultar Chamada PIC/G-USCS em vigor, no botão Editais de Chamada.
Tipo II – Auxílio USCS – Pesquisa em Iniciação Científica na Graduação desenvolvida individualmente sob a responsabilidade de um único professor-orientador, com Auxílio (desconto na mensalidade) concedido pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul ao Programa de Iniciação Científica na Graduação da USCS (PIC/G-USCS) de valor designado pela reitoria da Universidade. É vedada o acúmulo dessa modalidade com todos os outros tipos de Auxílio USCS que gerem desconto na mensalidade. Para saber de valores, requisitos e exigências: consultar Chamada PIC/G-USCS em vigor, no botão Editais de Chamada.
Tipo III – Individual sem Auxílio – Pesquisa em Iniciação Científica na Graduação desenvolvida individualmente sob a responsabilidade de um único professor-orientador, sem auxílio financeiro ou bolsa.
Tipo IV – Grupo sem Auxílio - Pesquisa em Iniciação Científica na Graduação desenvolvida por um grupo de até quatro estudantes sob a responsabilidade de um único professor-orientador, sem auxílio financeiro ou bolsa.