Affaires Internationales Relaciones Internacionales International Affairs Affari Internazionali международные отношения
Cursos de Graduação a Distância
Todos os Cursos

Escola de Gestão e Negócios

Gestão de RH

Duração do curso

Duração

4 semestres

Tipo de formação do curso

Formação

Tecnológo

Horário do curso

Período

Matutino e Noturno

Campus do curso

Modalidade

Presencial

O curso de Gestão de RH

O Curso Superior Tecnológico em Recursos Humanos tem foco na formação de profissionais competentes, atualizados e inovadores para atuarem em processos de recursos humanos e comportamento organizacional, visando contribuir para indicadores de RH, satisfação dos funcionários e desenvolvimento organizacional. O curso busca também desenvolver tanto a capacidade de liderança, de análise e interpretação de dados e informações no contexto da empresa, quanto a visão flexível e integrada da gestão de pessoas.

Enfim, o curso forma profissionais com conhecimentos, habilidades e atitudes orientadas para resultados no campo de gestão de pessoas.

Curso de Gestão de RH - USCS

A Escola de Gestão e Negócios

O Curso Superior Tecnológico em Recursos Humanos faz parte da Escola de Gestão e Negócios que representa tradição e qualidade de formação desde 1968. Atualmente, oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão de Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Gestão Financeira e Gestão Logística, que buscam elevar ainda mais a especialização profissional e atender às necessidades imediatas do mercado de trabalho.

Curso de Gestão Financeira - USCS

Diferenciais

1

Moderna infraestrutura de laboratórios de informática

2

Professores com experiência profissional em suas respectivas áreas

3

Professor exclusivo para a orientação de trabalhos práticos

4

Curso de curta duração com formação profissional específica

5

Corpo docente de qualidade, com experiência acadêmica e profissional

6 Altissia USCS

Curso de idiomas gratuito

Mercado de Trabalho

O egresso do Curso Superior Tecnológico em Recursos Humanos estará apto para atuar, dentre outras, nas áreas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, cargos e salários, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, benefícios, remuneração, gestão de carreiras, sistema de informações gerenciais, reposicionamento e recolocação das pessoas no mercado de trabalho e nas organizações.

Assim que concluir o curso, o tecnólogo em RH poderá assumir cargos de assistência, analista, supervisão, coordenação, gerência em empresas de diferentes portes ou segmento de negócios, assim como empreender e assumir a gestão de seu próprio negócio.

Por que a USCS

A USCS é uma instituição de ensino Municipal com mais de 50 anos de história, com independência financeira e administrativa, o que significa que não depende do repasse de verbas do poder público, e tem como objetivo focar em uma educação de qualidade. Durante sua trajetória, já formou mais de 23 mil profissionais, que ocupam posições de destaque no mercado de trabalho. Além disso, oferece uma completa e moderna infraestrutura, composta por laboratórios, bibliotecas, salas de aula com ar condicionado e equipamento multimídia, rede wi-fi e e-mail corporativo para alunos.

Informações

Ainda com dúvidas?

Preencha o formulário abaixo e indique a preferência de contato para tirar suas dúvidas.

;